Sexo oral

18/10/2011 19:50

Eu sou do tipo de pessoa que acha que entre 4 paredes vale praticamente tudo, são pouquíssimas coisas que eu não curto,mas se tem uma que eu amo é receber um oral. 

Tem mulher que diz que não gosta, eu tenho uma amiga que diz que tem medo de ter cheiro...fala sério né? Se você é limpa, ta com a saúde em dia, tomou um banhinho, vai ficar de besteira? Quando a gente vai lá dar um alô no meninão também corremos o risco de encontrar um cheirinho desagradável, mas mesmo assim a maioria das mulheres faz oral no cara, eu adoro, caio de boca feliz da vida!! Então por que quando é pra você sentir prazer fica com essa besteira? 

Homens, sem preguiça tá? Tem homem que diz que não gosta... ¬¬, na hora de receber ninguém reclama né? E vamos  lá, mesmo os que gostam testem formas de fazer...

Eu já peguei um indivíduo que cismava de querer chupar o meu clitóris como se fosse sair suco dele, doía, incomodava e o tesão ia para o pé e eu ficava com aquela cara de paisagem...faça movimentos com a língua, como se fosse um gatinho bebendo leite, alterne a velocidade, dê umas lambidas rápidas e outras mais devagar, dê algumas lambidas bem babadas, se cansar alterna com o dedinho...mulher precisa de rítmo e principalmente de sentir que você ta curtindo fazer aquilo, senão encana. Se a tua menina é do tipo tímida não fica encarando ela na hora em que estiver fazendo, se já é mais safadinha ai faz o que quiser!

Normalmente você repara se a menina ta curtindo pelo corpo dela, ela se empina mais pra você, geme, a respiração muda (respiração é tudo pra você saber se está indo pelo lugar certo), pergunte a ela como ela gosta,repara nos movimentos da barriga...

Assisti esses dias o filme Amizade Colorida e ri muito numa cena em que o cara ta chupando a menina fazendo a famosa técnica do abecedário e ela com aquela cara de "que porra é essa?", por isso digo que não tem uma receita, algumas coisas como eu disse acima são válidas, mas o mais importante é descobrir o que a menina que você está curte!

Outra coisa que muitos fazem é enfiar um dedo, ou dois, enquanto chupam a menina...eu curto, mas só um pouco, porque normalmente o cara se empolga nisso e esquece meu clitóris lá, ou então fica tão preocupado em meter o dedo que perde o compasso das lambida, então é bom não forçar muito né?

E vocês meninas, me ajudem a ensinar esses meninos, me contem como vocês gostam?

 

Tópico: Sexo oral

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário