Meninão diferente

13/10/2011 19:48

Conversando com uma amiga me veio algo engraçado na cabeça...

Tenho uma certa experiência no quesito sexo, não sou tão rodada como pode parecer, mas já fiz bastante,rs, mas uma coisa interessante é na variedade de paus que a gente vê por ai, porém o que mais me deixou nervosa foi o do meu atual namorado. 

Nunca eu tinha ficado com um cara que tivesse fimose, pra quem não sabe o que é, nada mais é do que aquele excesso de pele no meninão. E ai que na primeira vez que fui pegar no meninão do boyfriend fui cheia de mãos e quase arranquei a pele do menino,rs nem preciso dizer que ele não curtiu muito né gente? Mas eu não tinha percebido que era assim...e pra falar a verdade eu não imaginava que doia se fizesse certos movimentos com força...emfim, me senti uma virgem de novo reaprendendo a manipular o menino. Hoje já tenho todas as manhas, mas no início eu ficava até nervosa de mexer no bichinho...mas aprendi, porque não ia deixar boy sem uma punhetinha de vez enquando né? E eu não consigo me sentir boa na cama, como ele mesmo diz eu tenho que ser um furacão! rss

Tópico: Meninão diferente

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário