Masturbação feminina

11/10/2011 21:44

Ok,

mais um tabu. Juro que não consigo entender como hoje em dia ainda existam mulheres que não se toquem. Como você vai mostrar para o rapaz o jeito que você curte se você mesma não sabe? Dia desses eu li uma entrevista com a Larissa Riquelme, aquela que foi musa da copa, onde ela dizia que não gostava de se masturbar, bem que digo que cão que ladra não morde...

Eu me masturbo e faço muito, todos os dias, pareço um adolescente. Meu namorado diz que penso e quero sexo demais e quer saber? quero mesmo!rs

Meninos, dica para fazer nas meninas: sabe quando vocês eram crianças e brincavam de massinha? Ai ia fazer a bolinha da massinha...pois é, pra mim esse é o melhor moviento, com uma certa pressão e de preferência usando dois dedinhos, porque quando fazem com um dedinho só parece que tá meio perdido lá e às vezes até machuca...

Meninas, se toquem, se conheçam senão quem fica na mão (?) são vocês.

E ai galera, como é a técnica de vocês? Me contem tudo!!!

 

Tópico: Masturbação feminina

masturbação

Gustavo | 14/10/2011

Acho que mulher gosta de levar uns tapinhas na buceta enquanto masturbo, elas ficam mais tesudas assim

Novo comentário