Ele gosta de mim?

13/10/2011 20:06

Oi pessoal,

 

Hoje recebi o primeiro e-mail de perguntas do blog. Nossa leitora Dani me enviou a seguinte pergunta: "Fico com um rapaz a alguns meses, mas ele nunca assumiu nada entre a gente, mesmo sabendo que gosto dele. Quando estamos juntos é tudo lindo, ele é súper atencioso e o sexo é divino! Mas sempre que vai me apresentar a alguém ele diz que sou amiga dele. Saímos de vez em quando, ele sempre me fala que não ta pronto pra relacionamento sério, mas que gosta muito de mim...quando penso em cair fora ele vem todo romântico, me manda mensagens, mas se mando mensagens e quero saber da vida dele ele corta o assunto...mas costuma me chamar sempre para moteis. Nesse feriado ele finalmente me convidou para sair sem ser pra transar, me chamou para um churrasco de um amigo, mas me apresentou como amiga novamente. Minha dúvida é: isso mostra que ele gosta de mim?"

 

Dani, minha flor, você não disse no e-mail quantos anos você tem, mas imagino que seja novinha, pois uma mulher mais velha já tinha caído fora. Gata esse cara te faz de lanchinho. E, de verdade, acho que você não vai passar mais do que isso pra ele. Quando o cara gosta ele assume. Apresenta pra amigos, familia, cachorro etc. E ele não faz isso, sabe o por quê? Porque provavelmente você é fácil demais. Ele já consegue tudo o que quer só ficando com você, então pra quê ele vai se comprometer se pode ter você e tantas outras? Repara que você disse que normalmente só te chama pra motéis, porque ele quer isso com você, ele só quer te comer. Tenho certeza que você merece mais do que isso, não se iluda, caia fora, ele não te quer pra namorar.

 

Opniões? 

 

Mande seu e-mail também: metedireito@pop.com.br, não divulgaremos seus dados, nem nenhuma informação particular.