Tamanho importa?

11/10/2011 20:54

Não, não estou falando de pênis, pinto, jeba ou qualquer nome que vocês homens dão aos Jrs de vocês.

Me refiro ao clitóris mesmo. Nunca, nunca eu ouvi algum homem comentar sobre o tamanho do clitóris de uma garota. Mas eis que estou lendo o https://www.manualdocafajeste.com/ e me deparo com o relato do candidato a cafajeste, onde ele diz que a menina que ele comeu perguntou a ele se o rapazote achou o clitóris dela pequeno...como assim minha gente??Tu não vai meter isso em lugar nenhum minha filha, pra que ta se preocupando com o tamanho da campainha???

Pra mim o mais importante é que o cara saiba manusear (coisa que muiiiitos não sabem) o bichinho. 

E vocês, o que me dizem? Meninos, vocês reparam nisso?

 

Lora

Tópico: Tamanho importa?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário