O prazer do sexo anal

11/10/2011 21:19

Eu já tive preconceito com relação a esse assunto. Morria de medo de fazer, porque tinha certeza que ia doer, tinha medo de sair cocô, de dar hemorróidas e tudo o mais que lemos sobre o assunto.

Minha primeira vez nesse quesito não foi das melhores, o cara era um ficante e foi o meu primeiro homem,mas ele não era dos mais delicados, digamos assim.Sempre fui muito foguenta e sempre quis provar de tudo, afinal como dizer que você não gosta de algo que nunca fez? Pois é, mas com ele foi PÉSSIMO!! Ele simplesmente saiu metendo, sem a menor cerimônia e doeu muito.

Depois arrumei um namorado que me apresentou ao KY, na primeira vez que fomos fazer fiquei cheia de medos, mas foi tranquilo, não doeu, mas também não tive prazer porque ficava naquela neura de que seu me movesse muito ia doer...mas com a experiência a gente vai conhecendo o nosso corpo e eu comecei a curtir.

Bom, hoje posso dizer que adoro sexo anal. Meu atual namorado nunca tinha feito até me conhecer, e olha que nós dois temos 28 anos,mas como é de conhecimento geral a maioria das mulheres nem quer saber do assunto e, coitadas, não sabem o que estão perdendo. Hoje faço sem gel, no seco mesmo e adoro, fico louca! Nunca cheguei a gozar desse jeito, mas acho bom demais! 

Dica para os rapazes: se vocês estão pensando em tentar meter atrás vão preparando o terreno aos poucos. Em um dia enquanto estiverem nas preliminares faça círculos, como se estivesse contornando o cuzinho dela e conforme você percebe que ela está relaxando vai enfiano o dedinho. O sexo nem precisa acontecer nesse mesmo dia, deixe ela com um gostinho de quero mais e na próxima vez que enfiar o dedinho faça movimentos de vai e vém, como se estivesse metendo mesmo nela. Se a menina ainda estiver nervosa não custa nada apelar para o gelzinho que dá uma ajudinha na hora,mas escorrega que é uma belezura... e camisinha né gente? Cú é cú e não é muito legal para vocês dois fazer sem camisinha.

Meninas, tentem. Mais de uma vez, é bem provável que assim como eu vocês comecem a curtir e quando menos perceberem vão até pedir.

Fica a dica!!

 

 

 

Tópico: O prazer do sexo anal

anal

Fernanda | 14/10/2011

Menina, to gostando do seu blog, muito da hora a forma como vc fala das coisas, mas deixa eu te falar ainda não consegui sentir prazer fazendo anal não, tá difícil hein, tenho que aprender a relaxar,rss

Novo comentário

Enquete

E vocês meninas o que acham do anal?

Adoro (4)
36%

Odeio (4)
36%

Só faço pra agradar meu namorado (3)
27%

Total de votos: 11