Mulheres que não tomam a iniciativa

13/10/2011 19:36

Oi pessoal,

Como foram de feriado? O meu foi ótimo, na paz, sem sexo (¬¬), mas foi bom mesmo assim...

 

Gente, hoje resolvi falar sobre mulheres que não tomam a iniciativa, pois sei que na maioria das vezes quem faz é o homem, por que? Acho que porque as mulheres tem medo de levar um não. Ser rejeitada é muito ruim, mesmo que tenha uma razão pra isso...

 

Meu atual namorado veio reclamar esses dias que eu não vinha tomando muito a iniciativa, mas deixa eu explicar: Boyfriend é o tipo de homem romãntico, às vezes eu brinco dizendo que sou o homem da relação e nem sempre as coisas com ele são tão pá pum! rs. Eu falo que nasci homem gay no corpo de uma mulher porque penso muito, muito em sexo, quero toda hora mesmo e ele nem sempre tá no mesmo pique...e hoje de manhã foi isso que aconteceu, estávamos nós lá dormindo grudados quase dando um nó e eu acordei na larica sexual,rs, ele normalmente ta no fogo de manhã,masss hoje ele tava de preguiça e lá fui eu cheia de mãos pegar no meninão dele e ele não quis...disse pra deixarmos pra amanhã porque ele tá cansado, humpf. Da vontade de perguntar se é gay essa porra, mas como sei que sou muito necessitada da parada tento levar numa boa, até porque quando ele vem pra cima acaba comigo,rsss, mas vou dizer fiquei com aquela cara de poker face, enfiei meu rabinho entre as pernas e fui tomar meu banho (e apagar o fogo com os dedinhos) e vamos esperar amanhã pra ver se me dou melhor que hoje né?rss 

E vocês meninos, gostam que a mulher tome a iniciativa? Já deram um "não" de resposta?

 

Beijos,

 

*fico aqui no aguardo da noite de amanhã....

Tópico: Mulheres que não tomam a iniciativa

Mulheres que não tomam a iniciativa

TheMalkMan | 17/10/2011

A mulher tomar iniciativa é sempre legal... blz.. não quer dizer que o cara vai estar sempre afim... o maximo que vc pode conseguir se "forçar" seu namorado a entrar na brincadeira é conseguir uma brochada. Acredite, isso não vai ser legal pra tua auto estima, e pior ainda pra do seu namorado. Então, é melhor um "não rola gata, to cansado".

Fora isso, é maravilhoso quando o casal ta no mesmo "time" e é a garota que arrasta o cara pro quarto... gosto quando minha namorada me agarra... é legal sabe... mostra que não é só vc quem gosta daquela brincadeira...

bjos!

Novo comentário